• Leia em2minutos

Sugar Babies são normalmente mulheres jovens, que frequentam a faculdade ou estão no início de suas carreiras, portanto, cheias de energia, divertidas e chamam a atenção dos homens. Elas  podem ter um Sugar Daddy, mas de repente encontrar alguém fora do Universo Sugar e se apaixonar. O que fazer? Abre mão do Sugar Daddy para ficar com o namorado? 

 Saiba que isso é uma decisão unicamente sua.  Faça uma análise e veja qual é o relacionamento estar lhe fazendo bem.  Vamos levantar os prós e contras dessa situação. 

Seja empática

Você não deve ser injusta com o namorado! Seja empática e tente se colocar na situação.  Você pode abrir o jogo com o namorado e cabe a ele a decisão de continuar ou não o relacionamento.  O seu namorado pode se colocar em uma posição inferior competindo por sua atenção contra um homem com dinheiro. Portanto é recomendável interromper um dos relacionamentos para que ninguém se sinta magoado . 

Seja honesta

Conte a situação aos dois, seja honesta! Só não se surpreenda se um deles (ou ambos) decidirem ir embora. O Sugar Daddy pode querer sair por não querer arruinar qualquer relacionamento sério entre duas pessoas.

 

Manter o relacionamento sugar

Uma terceira opção é terminar seu namoro sério e continuar com seu Relacionamento Sugar. Uma das razões para fazer isso pode ser o fato de que talvez você tenha algumas necessidades financeiras que somente ele possa te ajudar.