Conheça os mitos sobre o Relacionamento Sugar

Existem alguns mitos e especulações que pairam sob o Universo Sugar. Algumas pessoas podem ter uma certa má impressão desse universo, porém iremos esclarecer tudo! Conheça os mitos sobre o Relacionamentos Sugar.

 

1 – Sugar Daddies são mulherengos

 

A maioria das pessoas pensam que os Sugar Daddies vivem rodeados de mulheres que usam do seu dinheiro, mas essa ideia está errada. É óbvio que o estilo de cada Sugar Daddy é definido por ele próprio, porém não há um estereótipo a ser seguido por todos. Em muitos casos, esses homens são homens de negócios que estão ocupados demais para investir em um relacionamento sério e por isso, acabam optando por ter uma mulher que compreende que você está apenas à procura de um relacionamento casual, como as Sugar Babies.


2 – Sugar Babies são mulheres sem instrução

 

Quando a maioria das pessoas pensam em Sugar Babies, pensam que se trata de uma espécie de mulher objeto. Mas as coisas nem sempre são como parecem, a maioria destas mulheres são educadas, empregadas e simplesmente à procura de um Sugar Daddy que, com certeza, irá mimá-la e fazê-la sentir-se bem.


3 – Não é tudo sobre sexo!

 

As Relações Sugar vêm em todos os tipos de arranjos. Alguns Sugar Daddies estão buscando sexo no relacionamento e outros não, isso realmente depende do que você e seu parceiro acordarem.

 

4 – Sugar Babies precisam parecer bonecas

 

Não existe um padrão de beleza para se tornar uma Sugar Baby!  Ela só deve seguir um padrão de beleza: o dela.  Não precisa ser uma boneca para fazer parte do Universo Sugar. A beleza não é único aspecto levado em consideração. As Sugar Babies devem ter personalidade e elegância. Poise se relacionam com homens inteligentes e precisam saber conversar e se comportar a altura com todos eles.

 

5 – O Sugar Dating não é um relacionamento real

 

Dizer que o Sugar Dating não é um relacionamento real é um equívoco. Talvez ele não seja um relacionamento sério, porém se duas pessoas passam um tempo juntas, viajam ou jantam juntas, de alguma forma, elas possuem uma laço afetivo. Numa relação Sugar, quem decide o nível de intimidade são as pessoas que fazem parte do relacionamento.

Esqueça os mitos sobre o Sugar Dating e aproveite para viver as experiências incríveis que um Relacionamento Sugar pode lhe proporcionar!