• Leia em4minutos

Um Sugar Daddy chamou sua atenção, mas ele mora em outra cidade, estado, ou até mesmo em outro país?

Não se preocupe Sugar Baby! A longa distância de um Relacionamento Sugar pode ser muito emocionante e você pode estar no caminho certo para um maravilhoso Relacionamento Sugar duradouro.

A maioria das Sugar Babies  procuram um Sugar Daddy que vive por perto. Para mimá-la semanalmente, criar vínculo, encontrar sempre, passar um tempo juntos e desfrutar da boa companhia.

Imagine como seria maravilhoso ter todos os benefícios do Universo Sugar? Um Sugar Daddy generoso que te dá mesada, presentes, viagens exóticas, noites em outras cidades, etc., enquanto um Sugar Daddy que você vê sempre, talvez não se preocupe em tornar as coisas tão especiais e únicas. Percebe o quanto a distância pode ser perfeita?

Nós do Universo Sugar, listamos algumas vantagens de ter um Relacionamento Sugar à distância:

A Saudade

Em um Relacionamento Sugar à distância, o seu Sugar Daddy vai para sua cidade uma ou duas vezes por mês. Vocês fogem completamente da vida habitual e aproveitam ao máximo todos os momentos juntos . É um sentimento enorme e inexplicável, quando ele chega e te dá aquele longo abraço cheio de saudade e se reconecta com você.

A felicidade

Imagine o Sugar Daddy perfeito: Ele tem uma adorável Sugar Baby fora da cidade, a qual ele visita mensalmente – os homens amam este elemento adicional de ter uma Sugar Baby maravilhosa, fora de sua cidade. Todo homem aprecia ficar sozinho com seu amor secreto. Viajar para se encontrar com sua Sugar Baby é completamente animador para alguns homens!

Para alguns Sugar Daddies, isso elimina o stress  para suas vidas pessoais e profissionais. Se este é um relacionamento que ele está procurando, ele vai valorizá-lo completamente e isso provavelmente o deixará muito feliz. Isso significa que você também será muito feliz!

O carinho

Você tem um Sugar Daddy carinhoso que aguarda ansiosamente para estar com você, cuidar de você e não consome cada minuto livre de sua vida. Parece perfeito! Afinal de contas, Sugar Babies são mulheres independentes. Devem trabalhar para estabelecer suas vidas independentes separadas de seus Sugar Daddies e acabam não tendo tempo de sobra.

Lembre-se, eles estão trabalhando, independente de nós. Eles são bem sucedidos, possuem os cargos mais elevados e trabalharam duro para obter o status que alcançaram. Eles sabem o quanto tem trabalhado para ganhar o suficiente para ter um alto padrão de vida.

Cada uma de nós devemos ter nossos Sugar Daddies como exemplo de suas experiências, trabalho duro e conquistas. Nós podemos melhorar de vida também, podemos nos educar profissionalmente, trabalhando duro, e caminhando para enriquecer nossas vidas de forma independente.

A liberdade

Em um Relacionamento Sugar, ambos são livres e capazes de lidar com  suas responsabilidades de vida, mas aguardamos maravilhosos momentos juntos. A base de um Relacionamento Sugar não é a mesma base de um relacionamento tradicional, com estresse e cobranças, por isso uma Relação Sugar à distância pode ser perfeita.

Agora, se você é uma Sugar Baby que precisa de constante comunicação e interação com seu Sugar Daddy, uma relação à distância pode ser estressante para você. Relações Sugar à distância requerem aceitação.

É necessário confiar que ele te ajudará em suas necessidades. Mais importante ainda, é ter confiança em si mesma e no fato de que você é independente de seu Sugar Daddy. Você é madura, inteligente e pode agregar muito em seu relacionamento, e principalmente em seu próprio mundo.

Mantenha os pontos citados acima em mente e não tenha medo de um Relacionamento Sugar à distância. Acredite e confie que esses pontos podem tornar o seu relacionamento ainda mais doce!