• Leia em4minutos

Linguagem corporal: Será que ele quer ficar com você?

Algumas pessoas podem até mentir, mas o que não mente é sua linguagem corporal. Por isso, o Universo Sugar desvenda alguns gestos que dirão ás Sugar Babies se seus Sugar Daddies estão ou não interessados nelas.

Atente-se a Linguagem Corporal

1 – Enquanto fazem contato com os olhos, repare em suas sobrancelhas, o Sugar Daddy vai levantá-las inconscientemente se estiver interessado em você. Essa ação é chamada de “flash de sobrancelha” e isso acontece em uma fração de segundo, portanto, fique alerta.

2 – Olhe atentamente para suas pupilas! Se elas crescem mais quando ele olha para você, isso significa que ele gosta do que vê, da mesma forma, se elas ficam menores quando ele olha para você, isso significa que ele não está interessado.

3 – Se o Sugar Daddy tocar seu cabelo, ele gosta de você. Um amigo não vai se interessar por seus cabelos.

4 – Se ele fizer contato visual com você do outro lado da sala, olhe para longe por alguns segundos e, em seguida, olhe novamente, se ele continuar te olhando, significa que está interessado.

5 – Se ele direcionar os olhos para seus lábios no meio da conversa, então ele está pensando em beijar você.

6 – Outro sinal de que ele deseja te beijar é lamber os lábios ou esfregar os dedos constantemente.

7 – Quando uma mulher se interessa por um homem, ela geralmente mexe no cabelo e isso não é exclusividade delas. Eles também mexerão nos cabelos caso se interessem por você ou te achem sexy.

8 – Se ele está mexendo nas mangas da camisa ou no relógio, significa que ele está nervoso. Isso pode acontecer porque ele gosta de você ou porque você intimida ele.

9 – Se ele fica tão perto que suas pernas estão se tocando quando há espaço suficiente para estarem mais separados, então ele gosta de você.

10 – Se ele te dá oi, tchau ou um abraço que perdura por alguns minutos, então ele gosta de você.

11 – Se o seu contato visual com ele dura um pouco mais do que ele faz com todo mundo, ele gosta de você.

Linguagem corporal

12 – Se ele inclina a cabeça enquanto você está falando, isso significa que ele está totalmente imerso em tudo o que você está dizendo, o que definitivamente poderia dizer que ele está interessado.

13 – Compare a forma como ele sorri para você, com a forma que ele sorri para outras mulheres. Se o sorriso que ele dá para você, tiver alguma coisa de diferente, isso significa que você é especial.

14 – Vai ser difícil dizer se ele está piscando mais rapidamente do que o habitual, mas os homens tendem a piscar com mais frequência quando veem algo que eles gostam, caso consiga, tente reparar nisso.

15 – Se ele estava interessado no que você tem a dizer, ele não verificará as mensagens no celular o tempo todo.

16 – Se vocês estão sentados em frente à mesa do outro, e ele está inclinando-se para chegar o mais próximo possível de você, ele está muito interessado.

17 – Você já ouviu falar em espelhamento? É quando ele vai coçar a cabeça quando você coçar e lamber os lábios quando você lamber os lábios. Esse, é um sinal definitivo de que ele está interessado.

18 – Os homens querem parecer viris, especialmente quando eles estão em torno da mulher que gostam. Então, se ele incha o peito ou exibe os músculos, provavelmente ele está se exibindo para você.

19 – Se ele cruzar os braços constantemente, esse é um mau sinal! Isso significa que ele está insatisfeito com a situação.

20 – Preste atenção aos tipos de toques que ele dá em você, se ele está sempre colocando a mão na sua cintura, ele definitivamente sente algo por você.

21 – Quando um homem estiver completamente confortável com você, ele se sentará com as pernas bem abertas, repare nisso.

22 – Se ele tocar seu rosto enquanto fala de você e ficar um longo tempo sem piscar, isso pode significar que ele está mentindo, pense duas vezes antes de confiar nele.

23 – Se você pegá-lo olhando para o seu corpo todo enquanto fala, ele pode até não gostar da sua personalidade, mas definitivamente ele gosta de seu corpo.

o que conversar com o sugar daddy