Sugar Daddies viajantes são os melhores para se relacionar. Cultos, interessantes e divertidos, eles facilmente te surpreendem com algum mimo. O Universo Sugar têm Sugar Daddies em todas as regiões do Brasil. Nas grandes e pequenas cidades do país. Muitos vivem como “nômades”, viajam muito, mas sua breve passagem pode ser uma incrível aventura para uma Sugar Baby. 

É muito comum o Sugar Daddy se interessar por alguma baby, os dois mantêm contato, até que o Daddy decide ir até a baby ou providencia tudo para que a Sugar Baby venha até ele.

 Entretanto, toda Sugar Baby deve saber os prós e contras de se relacionar com Sugar Daddies viajantes, o Universo Sugar traz algumas dicas para você saber lidar com esse tipo de relacionamento.

 

Prós e contras

 

O Sugar Daddy viajante, normalmente tem uma carreira de prestígio. Se ele viaja frequentemente, ele gosta de se entregar a momentos de diversão com uma Sugar Baby , no entanto, a relação não vai exigir um grande investimento de tempo. Ele pode ser muito aventureiro, mas é o Sugar Daddy perfeito para uma Sugar Baby muito ocupada.

Se você quer um relacionamento de longo prazo com maior investimento de tempo, talvez seja melhor pensar melhor antes de criar algum laço afetivo um relacionamento viajante. 

Onde encontrar Sugar Daddies viajantes?

Para as Sugar Babies que desejam um Sugar Daddy viajante, temos uma boa notícia: esses Sugar Daddies são geralmente muito fáceis de encontrar. O trabalho acaba levando-os a muitas cidades, portanto as Sugar Babies podem encontrá-los em qualquer lugar, mesmo que não morem em áreas urbanas. Sugar Daddies viajantes podem ser encontrados em convenções, conferências ou qualquer evento ligado a negócios que esteja acontecendo em sua cidade.