Relacionamento Sugar

Existem vários motivos para buscar um Relacionamento Sugar, mas geralmente, o desejo de se tornar um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby surge devido a experiências negativas vividas em relacionamentos convencionais. O Universo Sugar listou  alguns dos principais motivos que levam tanto homens quanto mulheres a optarem por esse estilo de vida e desfrutar dos benefícios do Relacionamento Sugar.

1 – Homens que dependem financeiramente dos pais

Esse é o tipo de namorado que nunca tem dinheiro para nada, eles dividem tudo, até a conta do motel. Isso quando não é você quem tem que pagar a conta ( paciência, né?). Eles não fazem nada para mudar a situação. Acham que podem viver da mesada dos pais para os resto de suas vidas.  E o pior: acham que é tudo normal, e agem com a maior naturalidade do mundo.

 

2 – Namorada chata

É aquela namorada que quer sempre ser o centro das atenções. Quer ser tratada como uma rainha, e trata você como um súdito e não como um namorado. Acha que você deve lembrar e presenteá-la em todas as datas comemorativas, inclusive no dia dos finados. 

 

3 – “Tempo é dinheiro”

Todo homem bem-sucedido sabe que tempo é dinheiro. Você, futuro Sugar Daddy, sentou e calculou quantas vezes ela atrasou ou te deixou esperando para encontros e passeios. O que você concluiu? que você poderia ter viajado, voltado, e ainda teria tempo de sobra para um almoço agradável acompanhado de um belo drink e um charuto ao lado de uma Sugar Baby divertida e atraente. 

 

4 – Cansou da vidinha provinciana 

Na cidade, todos te conhecem e sabem com quem você namorou, quando você nasceu e o que fará nas próximas semanas.  O lugar mais legal que você frequentou nos últimos dias foi o novo shopping  que inaugurou na sua cidade. Suas férias são sempre para o mesmo lugar. Chegou o momento que você cansou de tudo isso, e quer conhecer novas pessoas e frequentar bons lugares.

Você também cansou dos relacionamentos convencionais e quer viver um relacionamento sugar? Faça parte do Universo Sugar, cadastre-se!

Compartilhe