Dez filmes para inspirar e deixar você mais perto do Universo Sugar  – O relacionamento Sugar pode até parecer algo novo,  a realidade é que a natureza deste relacionamento está muito presente em nossas  vidas  e nas telas do cinema, conheça os filmes que te levarão mais perto do Universo Sugar.

Confira agora dez produções que possuem a essência Sugar em seus enredos.

1 – Cinquenta Tons De Cinza

 capa_50tonsdecinza_filme

Esse sucesso entre as mulheres, conta a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma estudante de literatura de vinte e um anos, recatada e virgem.

Ela entrevista o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan) para o jornal da faculdade e nasce aí, relação entre os dois.

Com a descoberta amorosa e sexual, ela conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

 

2 – Uma Linda Mulher

 20417708 Essa clássica comédia romântica, conta a história de uma linda mulher chamada Vivian Ward (Julia Roberts) que conhece por acaso, o milionário Edward Lewis (Richard Gere). Lewis a contrata por uma semana e acaba apaixonando-se por ela.

No período em que é contratada, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais, no entanto, os dois começam a se envolver mais profundamente e acabam se apaixonando verdadeiramente.

 

3 – Bonequinha De Luxo

20450493

“Bonequinha de Luxo” foi uma das primeiras produções que tinha a história envolvida com o Universo Sugar.

Holly Golightly (Audrey HepBurn) é uma Sugar Baby autentica! A garota tem uma obsessão assumida pela ideia de casar-se com um milionário.

Cheia de ambição, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany, na intenção de sonhar e fugir dos problemas, mas seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante, que se torna seu vizinho e com quem se envolve.

Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

 

4 – Sugar Daddies

 sem-titulo O título já fala por si! “Sugar Daddies”, foi lançado no ano de 2014 e conta a história de um grupo de estudantes que se relacionam com homens mais velhos.

 

5 – Sugar Babies

 558a5c08d4834__po__ipho__380_568

Para quem tem alguma dúvida sobre a relevância do Universo Sugar, esse é um dos filmes que comprovam sua importância.

“Sugar Babies” estreou em 2015 e conta a história de uma jovem que é convencida por uma colega a fazer um acordo com um homem mais velho, que paga pela sua companhia.

 

6 – Educação

 19874116

Jenny é uma adolescente bonita, inteligente e com um futuro brilhante. Apesar de ter sido criada em um albergue, sonha em cursar a Universidade de Oxford e então, ela conhece David, um homem que tem mais que o dobro de sua idade, e apresentará para ela os prazeres da vida adulta.

 

 

 

7 – Encontro De Amor

 21050607_20131017194537644-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Marisa Ventura é uma jovem mãe solteira, nascida na cidade de Nova York. Ela trabalha como camareira em um hotel de luxo de Manhattan e por um mal-entendido acaba conhecendo Christopher Marshall, o charmoso herdeiro de uma dinastia política, que se apaixona por ela.

 

 

8 – Nossa Querida Babá

 21009315_20130529165401568-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Uma linda jovem aceita trabalhar como babá dos filhos de um viúvo milionário em uma viagem à Europa.

A moça logo conquista o coração do milionário e vive uma reviravolta em sua vida.

 

9 – Memórias de Uma Gueixa

20460009

As gueixas foram praticamente pioneiras do estilo de vida Sugar. Muitos pensavam que elas eram prostitutas, porém eram apenas lindas mulheres que possuíam patronos responsáveis pela formação delas.

O filme conta a história de Chiyo, que foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era criança, no ano de 1929, onde foi maltratada por Hatsumomo, uma gueixa que tinha inveja de sua beleza. Acolhida pela rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer, se torna a gueixa Sayuri.

Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

10 – Amar… Não Tem Preço.

19870513-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Filme lançado em 2008, no Brasil, conta a história de Irene, uma jovem que está sempre em busca de homens ricos.

Ela acaba passando a noite com um bartender pobre, por engano, mas acaba ensinando ao novo amante como conquistar mulheres ricas.

 

A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Discussões à parte, o fato é que por mais polêmico que pareça este estilo de relacionamento está presente em nossas vidas. Poder, proteção e segurança são características atraentes para qualquer mulher. Mas você não precisa ficar apenas como telespectadora de uma história divertida como as da ficção. No Universo Sugar você pode se tornar uma protagonista e desfrutar de tudo de bom que um relacionamento sugar pode proporcionar.

Compartilhe