Como manter um relacionamento sugar

 

Encontrar um Sugar Daddy  é o sonho de muitas Sugar Babies, após encontra-lo, o próximo desafio é manter o relacionamento sugar. A maneira de se comunicar, o modo de se vestir, são detalhes de comportamento que talvez você não imagine, mas tudo isso pode ser levado em consideração pelo Sugar Daddy . Lembre-se que um Sugar Daddy é um homem experiente e inteligente,  e não foi à toa que ele se tornou um homem rico e bem-sucedido. Portanto, ele vai querer uma Sugar Baby no mínimo elegante e educada.  O Universo Sugar traz algumas dicas para te ajudar a manter um relacionamento sugar.

 

Seja uma lady

 

A proporção de mulheres para homens, dentro do Universo Sugar, é de 4 para 1, isso significa que você precisa se destacar. Além de sua aparência adorável, você precisa ter personalidade e classe, isso significa ter etiqueta e agir como uma dama.

 

Seja flexível e compreensiva

 

Se há algo que você quer especificamente, seja flexível a respeito. O seu Sugar Daddy pode oferecer ou não esse mimo e nos dois casos você precisa ser compreensiva. Com um simples “obrigado”, seu caminho poderá ir longe.

 

Não seja gananciosa

 

Não deixe aparentar que você está interessada apenas financeiramente, isso dará ao seu Sugar Daddy a impressão de que você está apenas com ele por dinheiro e ninguém gosta de se sentir usado.

 

Seja aberta e madura

 

Eles dizem que a honestidade é a melhor política, embora você não deva ser gananciosa, se você precisa de uma  ajuda financeira, comunique o seu Sugar Daddy. Seja madura ao explicar sua situação, lembre-se da regra de ouro: tratá-lo como você gostaria de ser tratada.