Veja como ter o primeiro encontro sugar perfeito:

Primeiramente, é importante cita que sentir-se nervosa no primeiro encontro sugar é normal. Afinal, é a primeira vez que você vai encontrar com a Sugar Baby ou Sugar DaddyPorém, a insegurança e todo esse nervosismo não será legal para o início do relacionamento sugar. É quele velho ditado: “A primeira impressão é a que fica”. Isso é muito válido nessa situação, pois se você não sentir à vontade, a conversa não vai fluir! E você pode está perdendo a oportunidade de encontrar um homem rico e bem-sucedido ou aquela baby linda e divertida. Mas, como tem jeito para tudo nessa vida, te aconselhamos a não parar de ler esse artigo, senão você pode não ter o primeiro encontro sugar perfeito.  Confira algumas dicas que o Universo Sugar preparou para você:

Não vá com muita sede ao “Pote de açúcar”

Encontrar uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy não é tarefa fácil. É importante verificar cuidadosamente o perfil, interesses, gostos e entender o que ele(a) realmente procura. Um  Sugar Daddy, por exemplo, não deve abordar uma baby e propor sexo imediatamente. Tenha certeza que isso vai assustar e afastar a Sugar Baby, lembre-se: o relacionamento sugar como a próprio termo diz: é um relacionamento e não um transação comercial. Da mesma  forma que uma Sugar Baby jamais deve pedir dinheiro no primeiro encontro com o Sugar Daddy, as coisas acontecerão naturalmente, no decorrer dos encontros e das conversas , não tenha pressa. Colocando essas dicas em prática, vocês com certeza terão um primeiro encontro sugar perfeito!

Pergunte o que ela gostaria de fazer

Se não tiver certeza do que fazer para o seu encontro, pergunte o que ela prefere ou gostaria de fazer. Algumas pessoas preferem um drink ou um café, que são coisas mais rápidas. Outros preferem algo como um almoço ou jantar, para que tenham tempo suficiente de se conhecerem melhor. Sugira algo que vai deixá-la confortável, ofereça pagar o seu táxi ou vá você mesmo buscá-la, para adoçar o encontro e torná-lo mais especial.

Antes do primeiro encontro sugar perfeito

Em primeiro lugar, tente uma conversa ao telefone ou através de chamada de vídeo antes do encontro. Existem algumas coisas que não são tão claras em conversas por whatsapp ou e-mails, por isso é melhor esse contato antes de prosseguir com o encontro.

Uma vez que você define um encontro, é necessário ter um tempo para preparar-se adequadamente, como por exemplo,  fazer as unhas, escovar o cabelo e o que mais for necessário para estar elegante e impecável. Você precisa estar “Maravilhosa”.  Para impressionar  o Sugar Daddy. Não esqueça que a primeira impressão é a que fica. 

Durante o encontro

É sempre bom lembrar que você está lidando com mulheres jovens, portanto, é bom evitar durante a conversa temas como política, economia ou futebol.  Esses assuntos não são legais para o primeiro encontro. Procure saber mais sobre a rotina da Sugar Baby, seus projetos pessoais ou seus sonhos.  Se ela é tímida, pense em perguntas que farão com que ela se abra e fique mais à vontade. Lembre-se de algo curioso ou engraçado para compartilhar com ela. Isso fará com que o papo seja mais leve. 

Após o encontro

Se o Sugar Daddy gostou do primeiro encontro , mesmo sendo uma pessoa muito ocupada ele arrumará um tempo para mandar alguma mensagem e comentar sobre o primeiro encontro. O ideal é esperar ele enviar uma mensagem.

Esperamos que siga todas essas dicas, para ter o primeiro encontro sugar perfeito!

Veja sobre: Relacionamento Sugar na teledramaturgia brasileira